Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de março de 2024

Castelos e Sonhos

VIAJANDO 
para o DESCONHECIDO.
...
Deixando um mundo 
para atrás..
Nós vamos m
uitas vezes, 
Ah, um abrigo
Brindar para nós
Magias...
Sob uma lua..
de outono..
Construí meu castelo..
Uma ponte
Um luz de lua cheia..
Por ai que andei..
Você  andou por ai....
Nós dançamos a noite
sob a lua cheia
até o fim.
Nós voltamos a época
que nós conhecemos
Sob uma lua de outono..
Como era belos 
os dias de outrora
Vivendo um sonho assim..
Como era encantada 
a vida, outrora,
Só, s
ó lua 
de outono eu me 
permiti voltar no tempo..
Adivinhas quem você era,
Minha princesa..
é certo..
Compartilho aqui 
meu segredo,
e diz para mim
Como seria bom volta 
no tempo...
Sob uma lua de outono
Feche seus olhos 
e relembre você mesmo
Em um castelo medieval
Provamos todos 
os sabores e cantamos,
dançamos melodias
Sempre gostaste de ouvir 
musica 
dançar
Sob uma lua de outono,
voltamos no tempo,
Foi uma uma noite brilhante
A estação do ano
Ta frio,
Mas os 
fogo era tanto,
Mantém 
as chamas 
queimando 
brilhantes
Sob uma lua de outono
Solitário como a poesia
esta meu coração
Triste à criar Castelos,
assim,
Era um mundo de 
felicidade que a gente
conhecia
Talvez esperanças 
de um retorno...
Mas chuva caiu
E meu sonho se foi..
Oh, como a noite é escura
Sempre parece que esses 
Castelos e Sonhos
Se desfazem assim...
Foi o tempo suficiente 
para te contar
dos desejos
das danças,
Do fogo que brilhava
Acordado sei que 
tão incertos
nosso mundo
que não tornaremos 
à se ver..
E que tudo que 
tivemos 
deixamos pra trás
Assim como no sonho....