Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 13 de setembro de 2023

A liberdade é um doce caminhar

Deixei o local para trás 
e tomei o caminho 
da direita,
Mas o mundo está cheio 
de coisas interessantes.
Basta ser criativo para 
encontrá-las
e registrar de 
modo original."
...
São coisas mágicas que atiçam a memória e estão pacientemente esperando que nossa percepção , que mostremos de novo a nosso olhos e ou que nossa mente fique mais aguçada”...eh
como ultrapassar os limites da vida comum e cair na estrada, de forma a sair da rotina e de realizar seu sonhos de liberdade e deixara medos para trás também...
A procura de imagens que num momento é interessante..e..que ficam...guardadas... no memory da câmera..
Os caminho que trilhamos são de liberdade...pra mim éla é doce por isso.
Então disse....a mim deixe esta estrada para trás, pega a direita tome a via ITÁ, um belo caminho nos vêm a mente 
 E AOS OLHOS a cada reta a cada curva, nossa saúde, agradece...debaixo de um sol das 17 horas,
com meu cabelo tomado pelo vento, o carro andando, pela montanhas se pirambeiras de você se virar e olhar...tentar um plano legal na ponte..
para Arvoredo, povoado logo ali..
mas tive que parar...ergui o boné..
estava regressando a um local conhecido, debaixo da ponte vi uma água límpida como dias de ontem, "faz tanto tempo que estive aqui" uma mata rasa mas bela na margem do rio....uma pitangueira bel e vermelha..
..
Percebia os caminhões que faziam vibrar a ponte...e na ponte.. contava para mim..um dialogo só meu...debaixo de uma Luz mediana 
do fim de tarde e abria bem os olhos e clicava este clima do fim de tarde do domingo, este é o meu prazer em um dia brilhante, do ano...
um linda estação de um ano...