Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de abril de 2010

NOITE

Na noite em que um homem vagueia
sem o controle na PRAÇA
e lá encontra uma sucessão de fatos
que o amedronta.
Sem precisar andar muito para conhecer
os subterrâneos da cidade.
encontro ali,
o lixo da especie humana,
drogas, crackink, fumo alcool,
De dia uma  bela praça,
a noite o submundo,
Um  cara que escreve aprecia brincadeiras, má é assunto sério, 
 Alguns anos atrás, quando passei pela praça senti isso..bem isso
Em vez apens passar, conversei com as pessoas
lhe fiz muitas perguntas sobre a vida,
que teria motivos imensos que não o impediria de falar.
Os meus amigos que já passaram por lá,
não iriam esperar essas escapadas frequetes minhas
porque que não uso nada de drogas etc..
Meus objetivos era desvendar os misteriosos, habitantes, 
que habitam ali de maneiras muitas vezes
tão perturbadoras quanto surpreendentes.
Em um sinal de sua crescente marginalização da cidade,
 os habitantes da praça cresceram.
“O meu relato talvez seja de quem é sempre o último a chegar à festa,
último a se divertir com o ato”,
È perturbador, com uma trama que lembra “NEW YORK”.
 Em uma cidade sem nome que sofre de uma epidemia sem nome, um travesti, UM VICIADO EM CRACKING, transformou sua profissão em um negocio para drogados que estão morrendo da doença e cuida deles de modo
tão indiferente quanto dos peixes em seu aquário.
Se concentram em personagens cujos corpos são desfigurados ou doentes, ou cuja identidade sexual é incerta ou fluida.

O próprio ambiente é resultado de uma deficiência inerente a suade publica,
enquano a cidade dorme, ele às vezes aparecem, quem escolhe entre sua droga preferida de mais de uma dúzia.
“As pessoas muitas vezes dizem, com grande verdade, que toda boa vida tem haver dorgas, pra mim há de uma certa distância disso
que precisou ser vencida entre o estudante depois médico e a normalidade”,
A ferida que é mais epidermica  é a que vem se mostra...
 com todo tipo de matiz e dor psicológica, e parece relacionada à sexualidade e ao desejo, o desejo de um corpo inteiro...pela droga”
“Para mim,é um jogo sem volta, uma roleta russa, 
uma busca por maneiras de vencer os sem limites”.
“Mas, no ponto de vista, as regras do jogo são sempre óbvias,
as vísceras são expostas, e pode-se ver o que está sendo preparado.”
a morte, um destino comum logo mais frente a todos.
Sair de casa, seguindo uma linha da mente traçada
no silencio da noite,
em varias noites..
Aos poucos, a gent sente isso porém,
não vejo saida para essas pessoas,
tornando-se inevitável,
a ponto de eu não dar mais um passo sem antes ouvi-los.
 Foi isto que me desviou para o caminho da praça,
trilha por mim desconhecida,
um lugar violento de autenticos conflitos interiores...
decidi em ir e escrever....