Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 5 de agosto de 2017

Ao Olhar na Janela

........
Eu mereço...
posso ver 

receber
a luz 
de cada dia 
com alegria.
Ao receber 
com 
alegria,

cada dia,
cada dia, 
ele será 

é uma bênção.
...

Quando se
aceita algo

com amor 
e alegria,

se 
está dizendo 
a si mesmo,

"Tenho valor,
eu 
mereço ]isso".

Tenho valor, eu 
mereço 
isso".
Este 
é o 
amor-próprio
do mais alto nível.
São minutos, segundos que
todo dia se pode refletir.
Um segundo 
ou um minuto que
você pode pensar 
com muita mais,
do que você tem,
é certo que 
você merece,
você sempre 
deve achar,
que recebe menos
do que você merece,
ou faz,
se esforça,
um motivo para
alavancar 
seus sonhos
para o alto,
e com alegria 
sem inveja
de ninguém,
pois se merece
muito 
mais,
sempre.
é um mínimo 
que devemos
ter em mente, 
todo dia,
pra lutar,

ser mais forte.
Belo 
dia a todos.
Texto 
Fotos
Rebel