Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 16 de maio de 2010

Distante

Eu devo dormir
Assim Distante
alguém pensa em mim
Esta é minha vida
este é meu sentimento
este será meu sonho,
vou dormir com esta idéia
de nunca ter vivido  algo antes
 que  alguém agitou minha mente
assim
eu devo dormir
lembrando de alguém 
Tão longe
um dia imagino o seu rosto,
junto a minha porta
agora está apenas longe
Nada mais o que fazer,
mas esta próxima a minha mente
Espero que a estrada
a traga a mim um dia
Há tantos sonhos
para te encontrar
Mas você está longe
provavelmente essa música,
que toca enquanto durmo e para você
também
                                                   sou tão convencido disso,
essa música também é pra vc
é, não e, é?