Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Introspectivo e nostálgico

Em clima introspectivo e nostálgico, coisa que não  me surpreende para um homem que recém completei 54 anos no mês de Fevereiro passado.
Voce pensa se e se.....
Eu tinha uma uma ideia na cabeça e  como teria sido se...eu..se meu pai..se minha mãe... e  se fosse alguém diferente, questiono.
Mas o pai e minha mãe não foi esta maravilhas de minha vida...não há nisso algo tão incomum
" "Foi como um sonho que não se realizou", a vida em familia, que por isso eu fui morar...em Curitiba e ai os sonhos se realizaram..Cultura..informação, bons exemplos Medicina etc..
Os longos cabelos castanhos agora estão curtinhos, escrevendo sinto encontrou o pique criativo.. junto da fotografia que a energia voltou de outra forma como nos anos 70.
 "Eu já fazia tudo isso havia algum tempo, escrever e fotografar..e  você nunca chega ao ponto em que consegue pensar com clareza suficiente para amadurecer ou crescer.
Atrofia seu crescimento como pessoa...é algo que acontece...mas hoje tenho a clareza  de desfrutar da criatividade, é tudo isso muito maior que isso tudo, que agente vê por ai.
"Eu não sou essa pessoa melancólica. Vejo uma beleza em tudo e me sinto triste vendo a natureza, a vida, o mundo, as pessoas...vivendo de forma consumista e sem rumo.
FAZ MUITO TEMPO,
Por trás deste jeito de dizer algo, tão comum  tenho sempre a mente e o coração que fala mais alto,
 "VOLTAR" sugere que se olha o passado focado na afetividades, ingenuidade e fragilidade dos seres humanos na infância, e que também isso te leva a avançar num tempo muito ricos em sutilezas e chega a um tempo que não há e vejo nada perdido, apesar de todas inconstâncias da vida e desamparado, pobreza e miserabilidade que havia nesse chamado "o tempo da infância", remete a uma fase da vida é tão desejada, como retornar o olhar para a existência de um modo de vive que confrontado com o nosso tem e há coisas lindas no passado, duvido que as de hoje valham tanto quanto aquele tempo.
Houve, algo maravilhoso vivido que tanto a pena vale voltar, mas não há explicação para esse mistério.
Tudo bem não vai mudar o destino
OU OS DESTINOS MEUS OU MEUS, mas imagino que histórias da alma e das misérias de todas as pessoas, expostas assim, é algo interessante revelar..e todos tem isso em relação ao passada que respinga no presente.
O homem que tem alma, tudo o que vive significa algo mas há coisa mais significativas que outras.
O passado sempre um um fator provocador de profundas da alma humana é sempre um tema fascinante.
Por outro lado, a relação "Mãe e Filho" e "Pai e Filho"...irmãos, primos, tias...repercute sim em toda sua vida..
E sempre achava que merecia um pouco mais..e tenho assim um pouco mais que os outros, meus irmãos, por que batalhei mais.
A gente viveu entre irmãos e a vida deu nos oportunidade de desenvolver um a um cada um a seu jeito e a partir desses amorosos acontecimentos e a subjetividade de alguns...hoje são uma realidade amorfa..
Energia se tinha mais e ter por isso emergido tanta coisa graças vivacidade, entusiasmo na vida, mas o trouxe também no meio disso tudo problemas de relacionamento.
Aos 50 dedicar um olhar especial para fatos vividos há tanto tempo vividos nos meandros da infancia e da inevitável curisiosidade física
Ter emergido  e não submergido reflete os amores e emoções de um menino que agora esta mais maduro.
Nesta zona DA MENTE em que se misturam lance e nunces de pessoas que eram demais inocentes, ainda vivem muito ou  são crianças demais para viver isso tudo e ai entra em ação  e a todo vapor  o poder dos sentimentos e sentimentalismos de alguém em que está nos 50.