Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Nua

Há fotos que expostas convulsionam o olhar, 
no texto enfim admito
fiz esta foto que gostaria de ter feito assim..com esta bela imagem
em raios de luz.
"foi um impulsos,
belas sensações depois
que coisas acontecem.
 Acompanha um clic
e agora frases.
Quem passa a olhar algum
tempo percebe, depois,
que é uma tomada legal...
legal forçar a busca por significado em cada fração de segundo.
É o tempo do fotografo que olho se se dilata diante da foto.
"Me aproximo do tempo de fazer algo, como algo presencial”.

Na foto a mostra torna isso mais óbvio,
só o equilíbrio em segurar a câmera.
Não há truques, é algo inteligível
entre os arbustos.
"A tecnologia é algo que me permite encontrar limites",
mostrar a ideia, sem nenhum
acolchoado técnico,
a sequência nua
Um "View".
Não há truques,
A tecnologia é algo que eu costumo ficara longe
sem me debater com que usa,
mas isso me permite encontrar limites", 
"Rejeito o espetáculo para mostrar o néctar da ideia,
gosto da foto sem nenhum acolchoado técnico,
a sequência nua assim
Mesmo que os azuis
e os vermelhos,
os verdes
também saiam aqui,
a foto É isso
nos torna
mais ricos visualmente
do que sempre fomos.