Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 21 de março de 2014

Prefiro andar sozinho

Entre dois passos de um caminhante há sempre..
“uma história, um instante"..
Assim é a minha vida....
vendo o mar, a praia,
lagos..o verde..a estrada..
a vida..
Saber...e ter a percepção do quanto é belo existir e estar plenamente vivo.
Ver o mundo e as coisas sem ressentimentos... 
“Eu, andar sozinho... 
Bom.. 
Não..existe um só..
por quê..há vários,
Livrar se  de alguma  carga..
não é isso.
Está abatido.. tb não..
Me pergunta..se enxugaste, 
por acaso, alguma lágrima do ser triste,
que é tua é ou foi por instantes”..
não ..não e não.
Não..
Apenas sair por ai...
Os homens dizem ser seres superiores aos outros animais..
Temos a inteligencia, a vontade, o conhecimento, e a sabedoria. 
Que sempre esta ai a iluminar todo ser humano, que é passível de ser assim, por isso, por nossos caminhos.
Eu prefiro andar sozinho....
parafraseando Belchior..o cantor
Refletir..
Deixar que eu decida a minha vida.
LAKE
Ver nascer o sol,
Sentir o meu coração.
Sonhar e escrever..
Ultimamente o tempo, 
andou mexendo com a gente
Claro que... sim... sim....
Mas eu não esqueço, a felicidade é uma arma quente
Muito Queeeeeente, queeeeeente....
Agora na cama, 
teu calor, 
teu cheiro me fez pensar nesta coisas..
A partir deste encontro, de cada um,
consigo mesmo, ou com alguém interessante,
como se fosse seu amigo íntimo,  as gente sente o mundo que vem por ai..
ou o mundo com metáforas...assim que me pronuncio sobre o meu mundo.
Um cara no auge da maturidade, aos 50 anos..mas nem todos ao 50, dizem isso em vida,
mas nem todos são assim..
Qualquer palavra que saísse de mim.. tem um sentido, como nada que tivesse escrito...antes
Aos homens...resta olhar e eu olhei nos meus olhos..peguei a estrada com  a coragem de dizer isto.. deixa eu andar sozinho...por este caminho..sozinho
é algo de alguém que se auto crítica, que nunca perdoou muitos e o pior, mesmo assim não vive  sempre acorrentado, na sombra de alguém do passado..cheio de..reminiscencias..boas..longas reflexões a que me entrego sempre .
Assim que minha vida deslanchou...fui sempre livre...dizer assim...prefiro andar sozinho, e não fazer ou  dizer nada, por estar acorrentado...a algo..
I'm free..
Antes de tudo..no caminho..vendo tudo apreciando a natureza, como se fossem os segredos do universo. esse meu caminho que está longe de terminar, porque “a vida dos homens, tem sempre isto.. um ou vários instantes, entre passos  que damos e ai estamos a refletir...sobre tudo isso que nos toca.
Quem deve sair do meu caminho?
Todos..
que não me suportam de uma forma ou outra etc...
Não é teu caso....
Quem Lê meu blog...
concordas....
certo.