Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

I know.

Eu sei que tudo é apenas palavras..
mas no cerne de tudo isso..
tem sempre algumas 
que são mais
que verdade... 
está nos sentimentos nossos
que são verdades
mas deixa eu te contar....
real..
eh de um carinho imenso...
uma paixão indestrutivel...
algo que sempre quero sentir real
carinho e paixão..
uma vez era só carinho..
tudo isso

como se manifesta aproxima-se 
da perfeição,
algo que jamais a alcançaremos...
por que paixão assusta!!!!!!!!
não acho que tudo isso
seja..construções intelectuais.
ou que procuro algo irreal,
que solucionam minhas 
necessidades afetivas,

olha...vc sabe que há..
algo que não controlamos
a afeição por alguém 
eh um exemplo
eu entendo..vc...
e todas a pessoas
mas sabes que o ser humano
se alimenta do real e do sonhos
que as vezes nunca se tornam real
outros se tornam 
e assim eh a vida
olha não há pessoa 
como você para mim..
no ambito dos sonhos 
e da imaginação,
mas eu sei que você existe 
de carne e osso
que não é só parte 
da minha imaginação
não criamos personagens...
somos reais

Bem por isso que somos normais..
mas pode paracer uma coisa meio ..
desatualizada...
se levar para o lado da ciência,
felicidade e prazer.
ao lado de alguém e algo...
nunca se realiza.
ah deixa eu te contar....
hoje eh meu aniversario..

eu achei vc....
para dizer e ouvir tudo isso...
há realmente algo bom...
sabe que tudo o que eu desejar neste dia,
é realmente o que te desejo em todos os dias...
sim..obrigado....
eh legal vc... 
vc tem sido neste tempo todo uma mulher..
tão amável, tão carinhosa, tão meiga...
é simplesmente um retorno...
ocupas um cantinho da minha mente,
eh onde você existe....
com toda pureza de uma flor branca

e tudo vai continuar existindo,
dentro de cada um,
o mistério é meu e de você....
no infinito de nós dois.
me faz ser 
uma pessoa melhor
mas tudo isso vc já sabe...
mas as palavras são tão 
bem vindas 
a mim e a ti.