Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de setembro de 2012

No rio Guaiba....

Ah o por do sol no Guaiba..
Porto Alegre...do por sol...
O parque..
Parque Marinha
Um ser desconhecido,
um olhar de apaixonado,
Em mim um menino
incomodado por você....
Misteriosa,
Nada ou pouco importa....
Aparência doce e Mulher meiga,
já não me incomodara outras vezes..
Mas seu sorriso floresce....
Um olhar, que brilha com
a luz do fim de tarde,
Acendendo meu instante,
Sou um homem;
Não apaixonado
Mas que sonha com belezas
ao fim da tarde..
Um horizonte de belezas
incandescentes
Que está sobre minha cabeça
Um reflexo do crepúsculo
Fitando dos olhos...nos teus....
E vezes tantas,
 quisera ter um palavra..
Emudecia..
Não falar  ao te  ver
Somente o canto das gaivotas
do rio Guaiba
não me que encantava mais..
Agora queria o teu sorriso, tua voz...
ah...
Linda moça
Passas no meu lado
Há uma imensidão
pequeno fica o parque,
Refletindo o instante
magico da tarde,
E por que
não  te conhecer
Mas a inspiração espelha....
que vem dos meus pensamentos
Pensei estou triste e só,
Ainda que não soubesse,
que seria..
não seria uma paixão...
E ao anoitecer,
Mulher alta e esbelta
Como uma linda flor..uma rosa  ...
Senti na tua silhueta,
um jeito de rosa vermelha..
Ai vem teu sorriso..
Nasce um carinho..
nos meus pensamentos.
Bem quisera eu saber que eras..
E ficar aqui trocando uma
palavra que fosse...
Lembrei da infância, mas
não esqueci do parque...
Encontrei-a 
Ouvi o seu coração..
Sei apenas que só consegui pensar, 
pensar..em outros...
encontros....
ou.. quando num encontro
com você.mesma..
antes ....muito tempo antes...