Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 18 de julho de 2010

caminho


PINHEIRO 2010, upload feito originalmente por ...REBEL...
Olha ..em casa...com este frio...eu não fui para nenhum lugar..neste findi...
Lembrei de minhas viagens..
Sei que.na maioria das vezes...estar meio imobilizado...te faz...pensar..
que cara sem iniciativas...mas eu neste ponto sou assim agora.
Viajar...de...carro as vezes..dá muito cansaço..mas tudo bem...
Existem bons e maus..momentos na vida, e que amanhã será outro dia...estou
no que..chamo de mau momento. no meu findi semana..é assim que somos..
esperava trocar energias..mas sabe a vida é assim mesmo
Mas voltando a viagens.....
Sabe as vezes que viajo no caminho.. vejo acidentes..geograficos....o verde, gosto dos pinheiros 
Busco ao olha o ceu como uma nuvem para indicar o meu rumo e vejo...borboletas, fulgência das cores,encostas...
Deixo as vezes meu pensamento..percorrer em
divagações como que se traçasse certos destino da minha vida, que
propositalmente almejo, e a realidade..os
meus planos...que se continuar em casa
ao passar um fim de semana sem este compromisso
e pensar foi ai que meu humor começo a declinar talvez..por estar..
talvez num sonho...me imaginar....em um lugar lindo, fantástico... o céu
estrelado, campo... um campo com grama bem baixinha, com muitas
flores, de todos os tipos e cores, sentir o cheiro delas...um
campo de sonhos, o lugar dos meus sonhos... uma brisa que
toca... enfim, um ambiente perfeito... com alguém, neste belo
local..e a porque a vida é assim, desejos...pensamentos e sonhos... de
ter nem poucos, mas na medida exata para que, algumas vezes,
(sentirmos o gostinho do mel e trocar de confidências), você possa interpelar a respeito de
suas próprias certezas....suas dúvidas..ou incerteza..e se perguntar 
sinto que..é fundamental criar um pequeno silêncio dentro de si para poder começar a pensar com serenidade, sobres os caminhos que te levam
já que tudo começa no pensamento...e dizem que mergulhar no silencio
assim pode deixar em maus lençois e não foi que aconteceu comigo..
é gripe mas já estou melhor...