Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 2 de julho de 2010

tarde


tarde, upload feito originalmente por ...REBEL...
....pois eh
mas..agora..sexta feira..a tarde terminando...só tenho a dizer que....
minhas noites seriam....ttttattantammmm
"Entre as palavras, existem para cada de nós"... as
prediletas e sempre preferidas cotidianas - que se
usam mil vezes sem temer...solenes - que..mais
amamos, entretanto por mais que as amemos, só
pronunciamos ou escrevemos com cuidado e reflexão,
como objetos raros: fazendo as escolhas que
correspondem a essa sua solenidade. Entre elas está
para mim a palavra "felicidade", " amor"..
Ah...aqui não chove agora...mas os ruidos para que não quer tanto
silencio..um ruido da
chuva..aquele..mesmo..que..faz tão bem..no amor, ou durante
...com as
minhas...predileções...mas busco nas palavras..isso
que não posso...de outro jeito..além de teclar, ao
brilho do monitor...esta linguagem..tudo oque
eu..sinto e escrevo..agora..bom findi