Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vida de criança

O meu filme voltou 50 anos,
 me deixou com saudade da fantasia livre e maluca
que fazia minha vida criança

Lembro era noite, e, na sala, só havia adultos,
todos comovidos, sorrindo e fungando...era final jogo no Brasil em 1962,
haviamos ganhado a copa..num inverno como o nosso agora.longe e se ouvia no radio 
Talvez nosso tempo e nosso envelhecimento se pareça um pouco com o destino lembranças abandonadas resurgem diante de acontecimentos que se tornam grandes...numa época de copa do mundo.
Sonhamos com muitas possibilidade de sermos, durante todo este tempo, na infância..e agora na minha vida sempre  foi assim..o sonhado e a realidade é o partao que servimos para nossos momentos...
A infancia da pureza e inocência e da fantasia livre..que organizamos depois de criança. Inevitavelmente, acabamos pensando  no fatos que me acompanharam depois da infância.
Quanto fatos que aconteceram que eu imaginava..e tantos outroa nunca imaginei ou descartaria...na época sempre me lembro perfeitamente.
Não há como reconstruir meus pensamentos da época, mas há uma espécie de sentimento protetor. Não sentia culpa..ninguém mais brincou como eu..claro outros teriam que revelar algo semalhante nã é minha mentira.
Minha vontades, meus sonhos de fazer algo nas bricadeiras era uma forma de proteger a felicidade de meus momentos...mas é um pouco..do quie o tempo invocar como uma garantia.