Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de março de 2015

WHITE FLOWER IN MORNING


WHITE FLOWER IN MORNING, upload feito originalmente por ...REBEL...
Na mente..
uma flor..
logo cedo...
Ando assim,
As nossas vontades, 
As nossas escolhas, 
As nossas atitudes, 
nos levam
cada vez mais para mais longe...
somos movidos 
por ambições, aspirações e sonhos..
contrabalançam  com a nosso limite.
Palavras..
Não posso, 
Não vou...
estão excluídas...
Este corpo, 
esta mente 
que também sou eu.. 
Pode dizer se posso,
se é tudo que espero. 
Observe não 
são somente palavras..
Deito-me, 
mas até  de tanto pensar
até 
o sono me recusa 
a companhia... 
As estrelas estão no céu tranquilas
...a nos vigiar

...a nos iluminar
Uma noite tem mil olhos.
por isso..
tudo no céu..
é infinito, 
brilhante 
e vago, 
tudo é impreciso...
A noite 
o silêncio..
Enfim o dia clareia 
a cidade, 
a luz da manhã 
o sol ilumina a todos
Os sentidos e a vida 
tem o seu tempo 
Me inquieta..
a rebeldia 
me exalta, 
caminho agora 
no lento do dia, 
se prolongam as horas..
E sonâmbulo me 
entrego ao tempo 
sem saber..
Tudo é brilhante...
a fulgência das cores 
As vezes 
me sinto como o 
velho móvel, da sala,
de imbuía, 
que resiste à lenta 
passagem dos anos... 
Sinto-me rebelde 
e inalcançável..
neste mundo, 
de inevitáveis encontros.....
no caminho
a linda rosa branca..
no jardim..