Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 21 de agosto de 2010

5 SPORT CLUBE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE - CAMPEÃO DA LIBERTADORESDA AMERICA


5 SPORT CLUBE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE - CAMPEÃO DA LIBERTADORES DA AMERICA, upload feito originalmente por ...REBEL...
Havia um tempo..intrigante, 
surpreendente e engraçado, que eu vivi em 
Porto Alegre, e minha maior felicidade era olhar pela Janela 
depois das Vitórias do Internacional..
Os poucos anos que vivi lá atribuo 
os adjetivos..intrigante, surpreendente e engraçado.
Eu conto esta história..que faz parte da minha história e do SPORT CLUBE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE , o famoso Clube da Beira Rio.
O Futebol não esta entre minhas obsessões, nem sou por sexo..mas sou pela incompreensão de o homem achar seu caminho na vida
Há esta incompetência do ser humano para encontrar a felicidade que estão lá, como estavam em Porto Alegre, "Tive a iniciação a praticas Elementares", como Futebol, teatro, literatura, futebol em estádio embora já tivesse ido ao Maracanã ver Pelé e Tostão em 1972, num Santos e Vasco ver jogadores que o Brasil projetou mundialmente. Esses temas, essas lembranças, vem de lá também estavam em "minha mente" nos anos 70 e 80. 
O retrato é pouco para dizer o mínimo, que estou ligado ao passado assim, mas se assemelha muito à realidade.
Bem longe do menino já foi desprezado muitas vezes, o que contribuiu para sua relação de amor e ódio com seus pais e irmãos.