Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 21 de março de 2012

THE LAKE IN SUNSET


THE LAKE IN SUNSET, upload feito originalmente por ...REBEL...
Era tarde..no campos de palmas..
beira do lago..
que coisa linda,
fica sempre na mente..
O momento,
A agua... lindo azul da tarde...
Vendo  devagar...bem devagar
No horizonte..um belo olhar de cores..
do por do Sol..
é um pouco daquilo que a gente chama de mistério da natureza..
Sente-se no ar este  mistério,
Esta beleza assim,
Um mistério, diante de meus olhos,
Os olhares,
Cheguei.
Sentei..

Um espaço imensamente lindo..
Senti-me...
O tempo passa....
Não sei....
Mas por aqui vou ficando...
o que pensar
o que sentir
como uma beleza assim..tão perto..
talvez soe como uma incógnita eterna....
Um momento assim...
Estas palavras vão rolando sobre o lago
e
estas belezas no teclado,
uma interação profunda..
esta repentina louvação a natureza

Num pedaço de terra,
Nossas vidas....
momentos tão breves...
mas tão agudos..
Não vivo tão ingenuamente,

mas intensamente
Reflito..penso..escrevo,
"VIDA"
A vida deveria apenas um lago sem ondas...
Maravilha..
A vida calma. a paz..a reflexão...
Olhar num lago assim, belos ensinamentos.
vida é um presente,
viver é um presente
E se eu vivo apenas para curtir
cada dia que passa, me dedico a apenas..isso
me traz toda felicidade que esperamos ter..
tenho em mente a cada amanhecer..

E
escrevo a minha parte,
no meu tempo que é presente..
Num lugar que já fui feliz  também no passado....
Registrado em fotos,
Já aqui diante do lago tenho todo tempo para esperar,

o tempo passar 
me encantarei mais um pouco com esta vista

e
Terei em meus pensamentos, acerca  de tudo
que reflita toda alegria do
nosso pequeno e deste belo mundo
Enfim o lago me marcou  no meu tempo 
Sinto o vento ao passar, a tarde chegando 

é verdade!
Por outro lado, serei capaz de deixar esta beleza..

quando o sol se por
Sentir que há tanta imperfeição..dos seres..

com a natureza..
é uma passagem muito bela com certeza.
um dia frio, um bom lugar,  pra fotografar,
o pensamento..é assim que eu vivo...
texto

e
foto Rebel