Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

THE MAN LOOKING THE HORIZON


THE MAN LOOKING THE HORIZON, upload feito originalmente por ...REBEL...
É isso..
"A vida tem ocultos caminhos"
frase do poeta..João Guimarães Rosa.
Nem os melhores...
médicos, psicólogos, 
psicanalistas, com os anos ou 
ao longos anos..
de estudo ou de análise, 
sabem e não entendem 
todas as coisas da vida ou da alma.
Por que..
Será somente a vida entendida 
quando há por ser bela e prazerosa, 
ou seria por outros motivos menores.
Tenho saudades de Faculdade, 
de passear por Pelotas..
Laranjal 
ou pela cidade, 
de tomar 
um 
café 
no centro, 
café 
Aquários uns papos.. 
tomando 
uma cerveja 
ou um 
vinho 
no balcão de um bar 

de rever amigos.
Sonhar meus sonhos.
A grande razão 
de se preferir 
a vida assim 
é o prazer 
que isso dá 
e não há 
outro lugar 
da minha vida 
é que 
a cidade 
estimula 
a fantasia, 
a ousadia mas nuncas
o sonho de amar..
Curtir a vida...
Ânsia de viver  faz do
sonhar uma ação
e  tudo fica diferente.
Se fosse tudo 
Alegria na vida alegria,
fosse essa nossa razão de viver, 
seria ótimo para mim 
entender 
que é tudo não é só uma vida feliz 
tudo assim,
é mais fácil entender tudo, 
menos oculto.