Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

WAY FOR HEAVEN


WAY FOR HEAVEN, upload feito originalmente por ...REBEL...
Na FOTO, 
que inspirou,
pensava em paraísos.
Foi que escrevi...
acho que criei um 
sentido para 
o que não se vê. 
Aquilo que não 
tem muita cor, 
mas colore 
a mente, 
que não tem peso, 
mas bate, 
que não 
tem forma, 
mas a gente gosta. 
Aquilo que 
faz as pessoas 
diferentes, 
que rasga histórias, 
que aproxima..
humanos..
na fantasia ou 
na realidade...
O paraíso..
é como beijos, 
que enlaça almas, 
que constrói 
e destrói inversamente. 
Eu acho que escrevi,
sobre o lugar ideal 
aquilo que mais importa.
Eu sou um cara que está 
mais maduro 
e minha racionalidade serve 
para reforçar,
de quando 
a imaginação  se sobrepõem 
razão
que ultrapassa 
a forma coerente 
e surge de novo..
os imaginários..
turbina nossa mente..
dá um puro sangue 
para fluir, 
dualizando 
a configuração das coisas, 
arrepiando 
nas entrelinhas, 
tirando o folego.. 
no blogueiro 
e que lê este 
espaço entre 
as palavras
Ah eu não estou perdido..
ou desesperado 
ou morrendo de amor 
por um texto 
em cada ponto final.
São pedacinhos 
fragmentos 
que tá dentro da mente.
sobre paraísos 
que é pura felicidade. 
Rebel.