Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 22 de março de 2015

AURORA E PÕR DO SOL

Vem ver o Sol..
ele já começou a brilhar
aurora dos nossos tempos
Amanheceu o pensamento...
eu estou vivo,
com coragem de ouvir, 
de ver,
o lindo dia
amanheceu meus pensamentos
já posso ser mais forte...
logo mais já vem meio-dia,
noites e depois auroras, 
começa o dia de novo
e céu, lá, 
no horizonte me faz pensar num novo dia
onde nasce o sol...
começa uma nova esperança
de um dia
cada vez mais lindo na minha vida.
O DIA QUE SE FOI
Lembranças fotos tiradas , 
lugares vistos,
cheiros sentidos, emoções vividas.
Lembranças , 
da relva molhada pelo orvalho,
daquele final de manhã,
do inicio de primavera , 
o céu muito azul ,
o sol não tão forte 
a acariciar minha pele,
canteiros floridos, 
são tantas as cores e flores,
dias mais longos

e lembranças no DIA...
Vivemos com elas 
e por que elas,
são a nossa história