Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

EVENING IN


EVENING IN ROAD, upload feito originalmente por ...REBEL...
o imobilismo que impede de viver tudo
com intensidade..e ai vamos...mas...
Temos que ser a cada dia a transformação
que queremos no mundo..
e a cada dia precisamos reaprender a viver
"somos e estamos a nos transformar a cada momento"..
dentro daquilo que queremos..
no bem, na paz, na amizade.
Viver eh uma arte...
e ousada arte.
Sabe....
como as vezes faço na minha introspeção..
ontem rode
Dentro da tarde...
pensei logo vem a noite..
Nos queremos..nem tudo..
queria o pôr do sol mais lindo..
nós podemos então...
mas nem sempre eh assim....
temos nossas...descrenças,
assim para trás..
como se fosse um filme..
da minha vida....
Recuei 20 anos e pouco.
Vi-me cheio de sonhos, planos, um céu magnificamente estrelado, não cinzento com esta tarde
em uma vida cômoda e de muitos prazeres...
aos teus braços...
Era isso o que eu sentia e não imaginava há 20 e poucos anos.
Mas e eu... 
se eu tivesse visto o futuro, 
o dia de hoje, 
como teria reagido....
eu sei..
quem sabe faz a hora, 
não espera acontecer..." uma grande verdade da vida...
vc se foi....como o sol se foi hoje a tarde..crepúsculos acontecem 
Pois é...a vida de hoje tem alguma coisa,
com o que não foi sonhado...muito..muito..quase tudo.
E isso me intriga....
Não tenho qualquer ideia...por que tudo isso...seria igual com todos outros tb...
E este meu momento de hoje
é o amanhã do meu ontem, 
quando fiz planos e imaginei...
Essa nossa esperança sobre o futuro 
é mais ou menos como..
nós construímos o nosso futuro..
imaginar a vida para a frente, para as esperanças..
Deveriámos viver só agora... 
o Vandré tinha razão, quem sabe faz a hora, não espera acontecer.
Mas como a vida..mesmo assim a vida é feita de indolências, indolentes e sonhadores de magias, a esperança continua entronizada nos corações.
Disso nos renasce todos os dias a esperança de que o amanhã será melhor que o hoje.
Não saber do futuro é mesmo uma benção, apesar de tudo.
Quem sabe..vc eh o futuro...
que retorna aos meus braços,
mesmo que a desejasse o agora...és apenas
o meu filme de 20 e tantos anos atrás.