Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Flowers in Way


flower in fields, upload feito originalmente por *...REBEL..*.

Havia flores assim no meu caminho..
Flores costumam durar poucos dias, um espetáculo que dura assim.
Nossos caminhos.. é momentos, entre um dia
e outro,  entre um mês e outro, entre um trabalho e outro.
Levamos a vida assim.
O tempo é nossa condição de vida.
O homem sempre tem tempo, ele é um tempo.
Tempo que se esgota,
Tempo se emprega,
Tempo se consome.
Por isso, andei assim pensando, num Tempo 
na vida entre ontem,
hoje, antes, agora e depois,
entre passado, presente e futuro, entre o logo mais,
o há pouco, o meu texto, que escrevo, neste instante.
Mas me vejo ainda
diante do caminho e das flores, das montanhas, 
o tempo é tão presente pra mim, quando estou assim 
e imediato que passa rapido assim que o percebo...essa convivência que parece mais vir à tona...mais nestes momentos. 
Reclamamos
mas 
na vida nos é dado este tempo,
de ficar só,
andar só, 
pensar só, 
com coisas que não poderemos levar...
junto de nós 
apenas  na memoria
na mente,
como este penhasco de pedra,
as flores lilás 
Momentos especiais de meu caminho
 e com tempo,
especialmente este.
 serei  o que sou,
hoje,
assim que fazemos
e  que escrevemos.
Mas  é nossa verdade.
É o nosso futuro 
antes, o nosso presente 
que nos assegura
por onde fomos
poderá nos sustentar...amanhã
Basta ter ido por um belo caminho.
É sempre  assim
o próximo que seja assim,
o próximo passo, que importa
é se para se manter assim 
continuar ser
a pessoa que fomos.
E  assim tem sido
por toda a vida.
O passado dita o futuro
depende da memória.
a memória, 
melhor dos belos
momentos passado...
pelos caminhos que vivi
E o futuro
ah 
o é incerto, 
mas menos incerto
com que fazemos...
e temos em mente
 e não nos deixa ficar à deriva
que têm a ver com nosso futuro
isto o que penso
e
é meu destino.
não existe..ainda
mas sei dos meus sonhos e promessas.
assim nossos sonhos se realizarão,
e
nossas promessas serão cumpridas,
nos empenhamos
se dedicamos assim 
a eles.
essa dedicação é que  
me garante a realização
de sonhos e promessas...
 e
dos meus
nossos caminhos..
e que tenha todas a flores..
penhascos e verde
em todas as direçções
Sempre 
Serão bem recebidas.
Só um sonho
de quem sonha 
junto a realidade, 
de um caminho.