Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rebel...


Rebel in itaipu, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Aos homens...resta olhar e eu olhei nos meus olhos..
peguei a estrada com a coragem de dizer isto.. deixa eu andar sozinho...por este caminho..sozinho é alguém que se auto crítica, que nunca perdoou muitos e o pior,
mesmo assim não vive sempre acorrentado, na sombra de alguém do passado..
cheio de reminiscencias..boas..longas reflexões a que me entrego sempre .
Assim que minha vida deslanchou...

fui sempre livre...dizer assim...prefiro andar sozinho, e não dizer acorrentado...a algo..
Antes de tudo..no caminho..vendo tudo apreciando a natureza

como se fossem os segredos do universo. esse meu caminho que está longe de terminar, porque “a vida dos homens, tem sempre isto.. um varios instantes entre passos que damos e ai estamos a refletir...sobre tudo isso que nos toca.
Quem deve sair do meu caminho?
Todos..que não me suportam de uma forma ou outra etc...