Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 13 de julho de 2015

ROSE RED ON BLACK III.


ROSE RED ON BLACK III, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
"Quanto a mim, quando você menos esperar, 
 de mim verás, levando rosas a ti"..
COMO ESSA...
SUPER VERMELHA OU RED...
Sabes..que:
Um homem que se utiliza desses epítetos 
ao se reportar a UMA MULHER
você...é assim..uma bela mulher não pode ser...
alguém que eu tanto duvide...
Estava relendo suas cartas..onde descreves...
*Será que é ele mesmo tão sensível.. este homem..
Um futuro médico...médicos são tão frios...
Provocas algumas inquietações em mim, 
sem duvida alguma.* dizendo isso,
Claro minhas cartas estão cheias de histórias, de sonhos, imaginações,
de pequenas vontades, algumas com um
tanto de ironia, mas acima de tudo...
muito mas muito de ternura...
Eh certo que você, 
"Alguma vez você não sentiu, coisas parecidas...
mas cada um eh cada um...ah...é assim"...
Em fantasia real, já frequentamos o paraíso.... 
parece coisas da adolescência, não..nunca achei que soasse estranho, algo que a tocasse no mais fundo..do seu ser..
E você não se..preocupe..não há o menor risco.. 
em tudo...nem sonhar...nem receber rosas...
Não sei se você imagina que pusesse tudo a perder..entre nós...dizendo isso..eu compreendo.
As vezes....sinto em suas palavras uma estranha fragilidade, 
suas palavras tocadas por algo.. 
como se algo se escondesse em seu crer...mas sim, 
Assim é, creio, no amor, na paixão ou...
assim deveria ser se tudo ir bem.. 
viver imensamente um um belo amor...
Você habita ou já está no lugar mais excitante, 
a minha mente, em que já vivi com alguém...
por longo tempo....