Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sem inspiração morre minha causa

Sem inspiração morre 
minha 
causa,
minha 
esperança
minha alma.
Relembro 
a tua presença,
irresistível 
presença,
a passear nos anos 
aos meus olhos.
Alegres e Tristes.
Se não te veem,
se não percebem
que você existe,
inspirando recordações,
guardados na memória,
uma gota a despertar.
Alimentar.
Esperanças por ti rever.
Reviver, 
e antes de morrer.
Sim matar esta saudade
poder contigo estar,
andar, ficar, amar.
E depois?
Depois tudo é ...
Que nos resta sem mácula.
puras gotas destiladas
da imaginação que guardei
por tantos anos
aqui.
E agora se misturam
em nossa mente
 sem fim.
Eterna, é uma mãe
que um dia fez me
vir ao mundo e assim 
floresceu.
Rebel
********
Verdade.
Viver é assim dizem
ser especialíssimo.
é tem uma obviedade
como aparenta...uma mãe
Prá se perceber isso é
preciso reviver, assimilar
a essência dum segundo,
então relembrei,
teu aniversario hoje 06 setembro 
abaixo meus avôs e sim tb tua mãe.