Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 19 de julho de 2015

Stone in Chapecó.


No alto, 
a pedra..
do alto..
tudo com 
um efeito euforizante..
Era 6:30, 
bela manhã..
Penso...nos amores..
Paixões....
A vida pra lá e pra cá
Constatação trivial..
A vida tem muita água
pra rolar de baixo da ponte...
ou lá..ou cá..vendo o rio..
Um impulso..
Uma inspiração.. 
Um momento meu..
que ficou testemunha
no monte..
ou apenas esta pedra...
o chão..a pedra..
para um olhar..
Deixa-se sempre tantas coisas
neste mundo para atrás.
Um brinde para mim mesmo..
Sob uma luz  da manhã..
Se vem a mente..amanhã
Vá...fazer..
Vá se virar e encarar
Pensei,
de num beijo,
encima da pedra..
será que alguém pensa agora em mim
Levantei meus olhos..
meu boné e meus óculos também
Um dia que sabe..
Vamos nos ver..
Vamos dançar a noite.. aqui..
E voltando lembrei da época
em que nós conhecemos
Belos este dias de outrora
Me trouxe lembranças..
Vivendo em uma floresta,
que encanta
Sob uma luz da manhã
A mente é o que você vê..vive..
Futuro..o passado.
Meus segredos, aqui e só pra mim
Fechei meus olhos..foi isso que senti
A inspiração é um tesouro..
A estação do ano..vem a mais bela..
A primavera
Nos vales,
na montanha.
A luz brilhante me toma..
Solitário..com minha Câmera
Não triste nem a cantar
Virei as costas..a pedra..
e à tudo que veio a mente..
E a montanha  desci..
Sonhos..me tomam..
Se fazem novos
com a luz da manhã...
Chega de coisas tristes..
Que temos em mente é alegria,
que amamos contar.
Luz  da Cor de cobre
brilha o sol da manhã.
O belo sol da manhã
Do chão..até a pedra 
vou em busca
dos meus desejos.
Tão certo estou..
de que nos tornaremos à ver..
É do que temos  a frente 
do que deixo aqui pra trás.