Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

SUN IN EVENING


SUN IN EVENING, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Escrevo sobre este sentimento que me faz feliz
vendo a simples montanha,
o pôr do sol
do desejo que nos invade..
quando estou aqui..

com você
Por algum motivo consigo externar na bela fotografia
Mas tenho tantos..
espero que a noite chegue..."
Na noite revelam-se os puros desejos...
acendo lâmpadas..
e os nossos lábios acendem uma fogueira..que ilumina a solidão do campo
pela noite fora..
Um campo lindo e perfumado,
um sereno luar
um lindo bosque..
que desafia e atrai,
onde me encontro com você
e me perco.

nos olhares.. que é um pouco daquilo que a gente sente...junto a natureza.