Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Uma flor

O cheiro perfumado e  doce desse gostar,
o fruto é o que trago nas  mãos,
O alvo teu coração!!

como que não se podem contar!
Um gesto a te provar..
sentir teu sorriso..me buscar
com um doce olhar!
Talvez eu dissesse o que se esconde
no meu gesto,
Um rosa é como um poema,
 a doçura de belas palavras,
mas sem o perfume
de uma rosa que lhe dou,
a flor  que te busca
na  essência de tua alma
e esse olhar,
doce e perfumada,
quem sabe, algo a me esperar!
Amor...amar...gostar...
querer...desejar...
é assim
posso me expressar para que você
entenda
com apenas uma rosa
não todas as rosas
não são as mesmas.
Só aquela que escolhi.
faça molhar teus olhos
tua face,
Assim interpretar o que
já não me diz,
assim tão facil 
o que quero saber...
quero que fiques com ela...
num instante...sentirei que  me encheu
do mais puro amor..
algo que eu sei que
não pode ser contido..
A rosa é pra dizer mais uma vez
que te amo
agora
assim
sei quem sou
pra vc
cada vez..assim
este gesto
sou capaz de tudo..
pra ver brilhar teu rosto num instante.
momentos este  que ficarão 
rebel