Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 5 de outubro de 2010

contando

 MEU BLOG EU CONCLUO QUE:
Falar de si mesmo..é legal "contando",
"divertindo-se" com as fotografias,
faço as duas coisas... 
"relembrando o passado", 
ou meditando sobre o agora
ou momento 
"em qualquer lugar no presente".
 "São meus blogs"..
com revelações íntimas
ou não tão tanto,
mas
é que as vezes as minhas fotos 
que são companheiras no assunto, 
eu fui gradualmente assumindo este lado
 passei
a sentir vontade
de acompanhar foto e texto, 
o que estou a escrever...
muitas vezes vem das fotos
Sobre mim...sobre lugares,
sobre pessoas,
sobre meu país 
Isso é algo que eu  tudo que eu gostaria de saber muito mais...
que escrevo, mas toma tempo,
tudo que é bem elaborado
Na fotografia ou na escrita não me acho "um gênio por isso".
Mas nada que não signifique alguém não seja amável
na fotografia e nos textos
Fiquei fascinado pelo fato de isso tudo te acontecido
 é tão fundamentalmente motivo de eu ficar 
alegre e otimista,
mesmo tendo nascido em meio à pobreza
*jargão do momento na politica, e dos politicos
*ser pobre está na moda,
 porque eu
também fui pobre, 
e lutado  sem desespero..
para ser "alguém"
e a vida continua assim.