Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 3 de março de 2023

Fetish


sapo peito amarelo..., upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Tudo aqui é ficção..
Comecei..imaginando..a história a princesa e o sapo...
no filme de Walt Disney..
a princesa é morena..
no conto que 
é uma história infantil..assim...
era uma vez uma princesa que vivia feliz no seu castelo, um dia brincando com sua bola ela caiu no lago e ela triste achou que tinha perdido a sua bola e nisso um sapo chamou a princesa e disse eu devolvo sua bola com uma condição você me dá um beijo, 
a princesa concordou, mas quando o sapo deu-lhe a bola ela não cumpriu a promessa e foi embora.
Só que algo não andava bem, ela começou a emagrecer, não comia mais, e o sapo sempre seguindo ela, então 
um dia o rei quis saber o motivo do sapo sempre segui-la, ela contou o acontecido, o rei disse que uma promessa real tem 
que ser cumprida, 
então a princesa fez o que havia prometido e o sapo transformou-se num belo príncipe, eles casaram-se e foram felizes para sempre .
O desejo escolhe objetos incríveis para se realizar..certo.
Eu consiguiria desenvolver uma aproximação afetiva maior se a mulher..for uma princesa.. eu o sapo..feio...
mas que vira o príncipe..
é atraente para mim...
além dos atributos 
pessoais de um príncipe, 
como sensibilidade, carinho e atenção...tem a beleza..e quem não admira beleza..então seria admirado..por isso..e ser príncipe mais ainda.
Ela, minha namorada, a princesa.. por ter todas as qualidades pessoais e bela como eu gosto, me prende afetivamente...é bonita...seu corpo é lindo e tem a cor da pele que eu mais gosto... morena... 
Agora....
Não acho que eu esteja namorando uma deusa grega..e imaginar uma deusa grega é muito subjetiva...mas uma princesa...a do filme..wow
Mas no caso é que também por estas virtudes estéticas de minha namorada, é bela e a minha libido anda a toda e eu já não controlo o meu.. desejo..como deveria desejar...sei que ela deve merecer tudo isso, porque, afinal, é uma mulher bonita...linda pessoa também.
E uma mulher que me causa arrepios só de imaginar..mas como príncipe estou a observá-la, seja na cama..ou fora dela, sinto-me como um animal no cio, com uma vontade..insaciável de sexo...e transar até três vezes em uma noite! 
Ai o doctor..responde...
Análise..ou psicanálise..já que teu caso é um trabalho psicanalítico pesado e difícil.
Em contrapartida, me propus a fazê-lo..
Caro você sabe.. que os conflitos humanos são complexos..
Teu caso..és fascinado por belas mulheres...e pela beleza de uma mulher...uma princesa..és uma exceção.
Você disse também... nas entrelinhas..
“ Para mim, sem beleza 
não tem sexo”, diz é sua questão é séria.
ACHO QUE VOCÊ “É 
um fetichista”,
Respondi... “Mas os fetichistas não são aqueles que se masturbam acariciando sapatos ou calcinhas de mulheres que desejam”
Si..parlo italhano... mas nem para todos...
“A beleza de uma mulher também pode ser um fetiche. 
O fetiche não é só um sapato ou uma calcinha, 
é um contrato de exclusividade sexual. 
Se o fetiche (neste caso, a beleza) não está presente na hora do sexo, não há desejo. 
Alguns..exigem que a amante use roupa preta para fazer amor, outros gostam de roupa vermelha, uma experiência visual,
uma exigência..sua as vezes..
A beleza, é um fetiche universal. Todos admiram uma bela mulher, e uma princesa é algo maior..mas não são todos por isso obrigados, quase condenados, a se casar com uma
modelo de revista. ..e você sabe.. também..que a beleza não é suficiente para construir uma relação.
Com frequência, as virtudes estéticas são acompanhadas de uma personalidade sensível e poderosa e as vezes narcisista. As mulheres fascinadas por elas mesmas, sempre foram elogiadas e ganharam enormes privilégios. 
Isso pode torná-las exigentes e manhosas. 
A beleza é uma dádiva, mas pode deformar o caráter..”.
Bem no teu caso...
te dou a melhor resposta.
Um sapo feio..apaixonado,
uma bela princesa,
admirava a natureza... pássaros e flores,
não resiste, vira príncipe
e vive com uma deusa do amor.
Ele, que falava...
viveu um enorme amor proibido,
Fez...apaixonou-se e.....
Apaixonado e sonhando!
Sua namorada possui virtudes inegáveis, deves desejá-la, ser feliz ao seu lado.... e não tenha a pretensão de corrigir seu desejo sexual, pois mesmo que seja um modo fetichista de amar, esse é o seu estilo único e pessoal, e suas preferências..eróticas, da mesma forma que suas impressões digitais, fazem parte da sua estrutura 
e o acompanharão durante a vida inteira.
Se insistir em amar mulheres que não o satisfazem, será um homem..frustrado e infeliz...e o fato..de se apaixonar por uma mulher, uma princesa..
porque admira a cor da sua pele, seus seios abundantes, do seu
cabelo, o seu cheiro sedutor
e seu o jeito de andar...
você reuniu o fetichista com seu fetiche e, 
do seu jeito, ambos serão..felizes...
De alguma forma todos somos movidos por algum fetiche, porque...
emociona, excita e nos estimula a sermos correspondidos e amados..pela sua proprietária...
do fetiche.
Cada homem deseja coisas diferentes 
de cada mulher. 
Umas são..amadas por serem belas, e tem uma beleza que só é visível para..quem as ama. 
Por isso dizemos que o amor é cego. 
É um modo de..dizer que quem ama só tem olhos para admirar seu fetiche.
Fá bene..fare il bene per la sua principessa
Foto e texto Rebel