Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 9 de outubro de 2010

A GOLDEN LAKE.: PHOTO OR PAINTING


A GOLDEN LAKE.: PHOTO OR PAINTING, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Tudo bem que os milhões de exemplares que Mario Vargas Llosa, premio Nobel de Literatura, 2010 
vendeu ao longo de 50 anos não o deixaram milionário,
mas o fato é que o escritor não tem vida fácil.
Ele trabalha duro todos os dias..exceto Domingo..e sendo religioso.

"BEM eu acredito em Deus e rezo...não sou escritor..
"Todos os meus parentes são cristãos, mas eu até aos 18 anos, decidi sair do seminario sem rejeitar a religião".
Bem, Deus pode não estar vendo, mas devol falar a verdade..aqui..
e continuam..como eu..simples mortais
Mas pelo menos tenho um estilo e meio para escrever.
Bom tudo tem o início e o final.. e o restante se transforma...assim..é escrever
Meu o único e simples modo de escrever é assim é "olhando uma foto sob múltiplos pontos de vista". Lembrando sobretudo "pelo lugar enorme..que estava".
"É a foto..uma bela foto..mas é algo ambicioso, compará-la a uma pintura... mas tenho 54 anos e achei que já era hora de fazer algo assim na vida....
Eu não esperava sucesso..ou ser celebridade..apenas elogios amigos..tenho alguma esperança, que isso aconteça..
Uma hora atrás lia sobre o Nobel de Literatura,  sempre achei quem deveria levar o prêmio.. seria uma boa ideia o ganhador ser Mario Vargas Llosa...
O Nobel de literatua 2010 estava nos Estados Unidos, Vargas Llosa encerrou o dia com uma conferência de imprensa onde afirmou: "É preciso estimular a leitura nas novas gerações e convencê-las de que a literatura, mais do que conhecimento, é um prazer."
eu também acho