Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Joaçaba...


Joaçaba..., upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Por favor, desculpe-me se eu...
Bem andie por aqui..

Eu não esqueço o "farol" que
me mostrou o caminho ...
e você é o farol,
Deixar a tua criatividade e personalidade..avançar  em mim..
tudo continua lindo...Rebel
Esta é a minha oração...obrigado  a vc..
Alguém me disse isso..sobre o Blog
“Não quero te ver triste assim”, sussurrava Roberto Carlos em meio a uma música.
Em meio a vida, ficamos tristes,
tem coisa que nã há muito que discutir,
elas existem na nossa vida, temos que enfrentá-las, como a tristeza.
Nosso rotina que tem não só nós como inquilinos
e
nós tem como permanentes em certo ponto, feita de
atividades diárias meio ou quase insuportáveis,
por isso há muita tristeza e falta de esperança.
Se vc diminui os desejos importantes, como trabalhar, divertir-se, e se for além disso,
perde vontades seu estado emocional, piora ai já não eh mais tristeza,
nada como uma luz, um farol, se você num mar revolto,
que se torna a vida em certos momentos ai, um porto seguro
Mas meu caso foi uma leve perda do apetite
e
ausência de de um sono repousante que deixou assim hoje,
difícil sair da cama, com um sol estava se exibindo lá fora e o céu azul, e o viver, pulsando,
Mas já tomei algumas providências, pq acordei triste e tive preguiça de cumprir os rituais que normalmente faço, como tomar banho, colocar uma roupa, ir pro computador, sair para o consultório e reuniões, já detonei o alarme.
Se eu disser que foi assim, o que você me diz?
Se eu lhe disser que hoje não foi um dia como os outros, que não encontrei energia que costumo ter, que a minha letargia de hoje ao levantar foi demais,
eu sei que com a força mental, devagar desaparece até tarde e que terei vontades normais...então isso que é reagir..
D + TUDO ISSO.
Vale tudo nestas horas, um silencio depois um samba, um rock, um hip hop, sem precisar camuflar a introspecção,
Uma quietude que vai nos soltando e ai armazenamento forças que com nossa sabedoria, daqui a pouco a gente tá numa nais sem tristeza e sem mais uma dor — normais que somos.
então
Vc dá um grito de "Nãoooo". "Eu confio que tem dias que a tristeza eh maior.""Eu estou cheio...disso tudo isso e dirá mais de leve prá vc, como se eu ainda estiver fazendo isto, igual daqui 24 horas,..ou não terei sido ousado suficiente..
bom dia..
foto e texto Rebel