Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 9 de outubro de 2010

Meu modo de olhar


Gerbera, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Mas..se há coisas lindas,
se há uma mundo..de sonhos em que há coisas lindas, essas estão sempre na mente..
A fotografia..o blog..faz a gente buscar e trazer aqui..
Ah, é isso o que o olhar contém...um pouco daquilo que nos move..
que a gente sente,a beleza.
A natureza é isso..
em meus olhos, em minha córnea e pupila..
em minha mácula..minha retina.
Só há lugar para esta beleza,
como um olhar...já basta.
Delírios..não..
As fotos...lembram muita coisas..sob a imagens, isso que eu gosto de escrever.
O fim do dia..quase perco a cabeça vendo a torre durante o pôr do sol.
Foi por medo de perder a cena que voltei par casa..pegar minha Canon..
Quando descobri que podia ver o pôr do sol, numa foto..o movimento das nuvens, do sol, as cenas de minha imaginação, este pôr do sol..
Fazer a foto mostra-se difícil, eu prefiro assim..
A foto uma forma a perpetuar a imagem das cenas que eu vi.
São as histórias que eu vivencio e partilho aqui com os brasileiros...e não brasileiros.
"Sob este Olhar do sol"..a espera do Tempo exato..este é o meu registro afetivo de seu dia que fiz esta foto.
BELEZA E O TEMPO
Fascinantes imagens que fazem parte da nossa vida e eu revelo ou elas revelam as histórias que antecediam as tomadas.
Também nas entrelinhas..aparecem o que às vezes me perturba..
Bem já fiquei chateado se o sol fugisse antes que fizesse uma tomada perfeita, com a luz por mim imaginada..
Lembro uma vez subia o morro com minha filha...
lá chegando, não deu TEMPO de ver o sol se pôr...fiqueI frustado.
Frequentemente, 
QUANDO ME sinto só...vou assim sozinho..fazer fotos..
Mas essas são apenas breves linhas da minha vida..meu tom dedicado...a fotografia.
Minha intimidade com a arte de fotografar..
A arte que, como acho tem a partilhar com nossos
"Sonhos",
Um jeito de olhar..talvez não um novo modo de olhar...há tantos jeitos que eu admiro..
Bem são palavras soltas, mas o sentido dessas fotos..é captar a Beleza..
é minha obstinação...fazer o melhor para mim.
Avançar às vezes por caminhos desconhecidos.
É o que se espera de uma boa fotografia.
Texto e Foto Rebel.