Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A noite


Olho o céu, 
as estrelas... 
olho a lua...
a paisagem da noite,
um firmamento de luz...
a noite me inspira assim. 
Agora, eu entendo mais
as palavras suas
os gestos
aquele pensamento
do seu coração...
está amando 
e  receias
viver este amor
 
estou aqui com você....
O  teu cheiro... 
a maciez de sua pele
o teu contato me faz sentir no paraíso
e a vida..com teu abraço
me faz lembrar tantas coisas boas 
meu berço seguro,
o aconchego e a paz....
A sua presença é
 isso você me faz
Tudo soa como uma a melodia
que me traz de volta o lado bom da vida
o teu amor 
Só assim
quando nos olhos.
Senti que brilhava..
quase como a lua
na noite..
eu desejei tudo isso
meu mundo...
pequeno ficou grande,
o belo existia
aquele rosto moreno..
Iluminado pela luz..
daquele olhar.
sem mais receios,
murmurou..
palavras de amor.