Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O PICO


ALONE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Um dos critérios de seleção de fotos para o blog seria alguns traços da foto com o assunto.. meu gosto.. ai vem a perfeita harmonia.
Sobre a eleição de  domingo, quem vai ficar no posto mais alto, não terá meu voto.
A democracia é boa porque é a expressão da vontade racional da maioria dos cidadãos.

No  meu mundo real,  bem nem tudo á assim, são um pouco mais complicado, isso..
a gente vê que o pessoal escolhe muito mais com o fígado do que com a cabeça.
Como eu acho "o presidente mentiu e não disse a verdade, o tempo todo", esse é um critério para não votar na sua candidata
Meu critério é também neurocientífico, a escolha..é na base nas emoções positivas ou negativas que cada um dá...mas seus partidos e às vezes também suas ideias não me despertam boas coisas..
não há uma argumentação racional para justificar  o meu voto em D o S,
esta é minha decisão.
Vou ficar  à espera da próxima vez...que sabe aparece algo melhor
Com  o fervor os debates políticos em torno das eleições no Brasil, que acontecem no fim de semana.
"Tem candidatos que fazem  a gente ver absurdos no meu país".
"Há retrocessos como não querer agora que..haja criminalização  de aborto..intromissão  da religião na politica..etc..
"Não tenho nenhum desejo..de votar em nenhum  dos candidatos..
 "Também não me identifico com nenhum deles apenas como brasileiros não sou obrigado a votar em nenhum
As questões relevantes não apareceram nos debates..há algo mais mais relevantes para o país...que casamento gay. aborto etc..
Sei que quem  esta no poder..ou quer ou podem não me agrada, dizem que chegarão e vão  tentar pôr tudo no lugar... "Mas não é assim... as pessoas têm memória curta."
Sou um cara  um tanto desiludido, com a politica.
Não vale a pena se deixar levar pela politica...
isso só vale pelas grandes paixões, politica não é uma delas..pode ser mais eficaz..isso.
"Tem muita gente esperando que um cavaleiro mágico vá chegar num cavalo branco e transformar a vida numa maravilha", 
 "É como se, de repente, fosse acabar todo o racismo, o desemprego, os problemas sociais."
Mas as coisas não são assim..
o lindo céu azul..a beleza da flor..a vida continua..independe destes politicos..
são pedaços de minhas...reflexões.