Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 28 de outubro de 2010


, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Eu sinto..
As emoções.. dos
Sonho que embalam
nossas vidas cada dia,
Esse sentir, que não tem como mentir..
Impera, não é..
não é o mesmo,
a cada amanhecer,
razões que temos
pra viver,
respirar este ar da doce primavera,
Dentro do meu espaço,
repete-se o brilho
do primeiro passo, a cada dia
as horas que se vive..
os sonhos
na realidade tão presentes,
há tempo que passa e que não me ilude,
Um dia belo e um estar consciente,
Uma razão
Um pensamento presente...
Um estado d'alma,
Um vida com sonhos da infância,
Por isso eu escrevo,
Conto tudo,
confesso nada agora triunfante,
Meus sonhos preferidos, continuam
Me fazem viver e ir avante...
na doce paz .