Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 1 de abril de 2024

Today fiat 500


Today.fiat 500, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Pois eh..meu Fiat 500 importado em 2009.
Tem sido um longo tempo..
mas gostoso tempo
Um tempo tão longo
E a gente não para de correr,
Ainda bem..que o meu coração esta batendo..
me emocionando
Ontem fui...fazer uma fotos..
Ouvindo aquele som..minha música 
Gravity..ColdPlay
Porque eu não posso agora ir além de mais
estou pensando..que belo fim de semana
E eu não vou parar agora..
estou indo jantar com meus filhos
E então..o sol se vai tão tarde...
eu acabe de olhar para cima
e ver o sol
E..lá vou..
Oh.. aquela forma.. de ser é como na foto,
Em comum o gosto pela natureza..
o céu
o sol
o verde
o mundo
que todo mundo gosta
As rodas do carro já vão me levar..
Meus filhos..todos em volta
Pensando..bem..
vou olhar agora o pôr do sol..
E....dirigir meu Fiat 500 na volta para casa.