Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Acredite


HORSE IN IOM, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
1974.
Havia um tempo..
Ninguém imaginava que existiria a internet
é, eu sou de uma época, em que certas coisas, não caíam na rede.
A inocência era maior.
Eu fiz esta foto num lugar que vivi muito tempoO Cavalo solto, representa esta liberdade  e esta inocência que havia,A vida corria se uma preocupação..maior.
Talvez ai a glória..destes tempos..
Depois de algum tempo bordel de Curitiba..
e já contemplava uma Bela mulher...não branquela, mas morena
Não era amor nem paixão..satisfação e desejo apenas.
É provável que, tenha me feito  bem..
o mundo hoje,  seria visto como fosse ou tido, um ato...muito  como um pervertido.
Mas, então, era outro
era outro mundo.
Os desejos psíquicos e corporais eram experimentados individualmente
e não partilhados,
não havia de ser diferente
nada caia numa rede que é praticamente incontrolável.
Porém, as mudanças do mundo não desatualizaram 
o fato em si..
tanto quanto o futuro,
meu, mundo 
que  eu cresci..
hoje seria algo desinteressante..ir a um bordel como fui.