Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de março de 2014

AMORES IMAGINARIOS

Castles
Castelos
Pode imaginar..
Ah o que  na vida tem..
Que gente sente.
"Amores Imaginários" revelo..como era meu estilo..nos anos 80...
ou 1985
Com você....cada instante

Era a felicidade..
Um dia assim de óculos preto..trocava as sombras..e o olhar..por algo tão excitante  

veio a mente lembrei do colorido, belas trocas..
o ambiente psíquico..junto a natureza...
era tudo em vc tão sensual
Voltando
"Amores Imaginários", 
Foi uma história de amor.
linda e cool,
por quem me apaixonei...
por vc..quase..ou será... até hoje
mas  foi ..claro..
Amor e Imaginação..
tem tudo a ver ..um otimo combustivel para nossas mentes..
A flerte..a irresponsabilidade e frescor, da epoca..
A história, em si, é bela..significa muito..o quase..
Nada...de saudosismo.
Sim...foi a algum tempo..1985 o ano
As referências.. da epoca;;
musicais, Pepino de Capri.. musica: Roberta
Cinematográficas, .. Era uma vez na america,  de Sergio Leone ..tinha um fundo bela história de amor de Judeus  e envolve italianos na America
Literárias.chilenas..Pablo Neruda
De otro. Será de otro. Como antes de mis besos.
Su voz, su cuerpo claro. Sus ojos infinitos.
Ya no la quiero, es cierto, pero tal vez la quiero.
Es tan corto el amor, y es tan largo el olvido.
Porque en noches como esta la tuve entre mis brazos,
mi alma no se contenta con haberla perdido.
Aunque éste sea el último dolor que ella me causa,
y éstos sean los últimos versos que yo le escribo."
(do "Poema 20"
pode até soar como um tanto esnob..mas um coisa..
Mas não é
No fundo, muito divertida,
até porque esta inserida. no meu mundo
Pois é pretendia retratar...
algo parecido..a foto
Como escreveu a  escritora..Isabel Allende,
Não me arrependo de nada que faço
Não me arrependo de nada que fiz
Eu Me arrependo de tudo que não fiz
Bem..voltei no tempo..
não faltava ambição..
na juventude é assim.. 
mas isso não deve ser confundido com desinibição...
foi..
meus beijos.
Sua voz, seu corpo claro.
Os seus olhos infinitos.
talvez eu amo.
O amor é tão curto
e tão longo
o esquecimento...
vem..mas seu não esqueci..de vc
Roberta
Porque em noites como esta eu segurava meus braços,
minha alma está perdida sem vc.
ela me causava,
agora..tão distante que eu escrevo.
soa tudo..hoje como um amor imaginario de filme.. 
Escrito por Rebel
Foto Rebel