Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 2 de novembro de 2010

RETROVISOR


RETROVISOR, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
"Bem isso..
OLHAR NO RETROVISOR..
REVER O CAMINHO..
ONDE PASSEI
sou daqueles que ficam pensando... 
é FOI..
AMANHàvou fazer isso..'
Esta é a situação atual...na minha vida,
sempre  tem uma porta..
que fecha e outra que abre,
tenho tido sorte de ter uma pela qual passo
cada dia tudo fica mais..fácil e criativo..
ou parece ser bastante interessante.

mas sempre tenho boas ideias..
Atividades......meu foco atual,
na verdade, não é  bem a medicina tão intensamente,
mas um livro..
de poesias..recheado de belas fotos,
não é um livro de memórias ou algo ligado à medicina.

Prefiro pegar uma sela..na propriedade de amigos dar um volta de cavalo..
"Tudo que faço..como o trabalho..me coloca a pensar em algo em andamento e me entretém".
Também é um primeiro passo para uma vida além da medicina.
Na vida sempre aparece coisas bastante interessantes..