Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 6 de agosto de 2013

A ROSE RED: SHADOWS AND LIGHT


A ROSE RED: SHADOWS AND LIGHT, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Foi assim que eu descobri...
que podia ser..tenha a liberdade de ser aquilo que eu entendesse ser algo bom..
com amor, afeto 
e assim é a liberdade.

Como a rosa..o belo esta na luz..ai ela se mostra mais bela...
A maioria das pessoas não deve estabelecer datas especiais para manifestar o seu amor por outras..filhos , pais, amigos etc..

Tem coisas que só com cartão,..
então..fica para os dia do aniversário, o natal, o dia dos namorados e assim por diante...
Afinal, há sempre os que nos amam..
e com estes nem sempre o cartão  de crédito resolve
e há um jeito legal de ser..
com seu jeito, falar linguagem desse amor...
Algumas pessoas nunca dizem para o outro
o que sentem.
Acredite que é bom que os outros..saibam que são amados
e, que não deve-se preferir a sombra,,
dê luz..visibilidade, expresse.. o que vc sente
Diga para as pessoas que você as ama.
Faça alguém saber que você se importa...
Essa pessoa talvez não saiba disto...
Oh! Lembre-se:
Não Basta amar as pessoas,
é preciso que elas saibam que são amadas!
E caso você não saiba, eu me importo muito com você,
gosto muito de você..
simplesmente, por você..que eu também escrevo..
você! sabe que na vida só resta amar..amar e amar..
As pessoas amadas nosso bem maior..
Desejar, que os seu dias sejam assim..
especial!