Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 25 de julho de 2023

WHITE HORSE


WHITE HORSE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
A beleza dos animais como este cavalo da foto.
Seres tão comuns..ou não tão comuns assim.
Sou assim..me sinto capturado pela beleza.
Há coisas que nos tiram o sono
e ao meu ver, transmití-as empobrecem..os seres.
o incomodam..
CLARO isso faz parte das obviedades em relação as pessoas.
Tenho interesse em ver e saber da vida, as coisas comuns, as minhas coisas comuns é que direciono o olhar..
Não vivo em função de prestações/pensões/colégio/negócios,
não é disso que vivo,
Apenas queria ser alguém que pudesse falar dessas coisas,
do belo, da beleza, do ludico.
Sejam elas obviedades/coisas mundanas.ou não....mas pra mim não, quando quero falo. Há muita coisas que pelo menos eu não o vejo.. assim...assim é algo que eu possa falar..legal isso.
A questão é a quem falar, portanto
as vezes é melhor não falar..certas coisas.
o belo interessa a todos..mas nem todos o valorizam.
Na verdade, tem muita coisa ruim invadindo mentes..
E não sou um invasor de mentes ou de intimidades, e + pois
quero..o bom para as pessoas, faço isso com belas intenções..
porque vejo isso no olhar da pessoas e tenho interesse.. em dizer isso..me interessa a vida das pessoas comuns...
não sou do mundo, dos Armani..da Apple, dos Jatos, da Porsche, BMW. das griffes..da poluição..do consumismo..dos que destroem o mundo..
Sou isso, das coisas comuns..
Sobre coisas não tão comuns,
Na Psicanálise aprendi a falar de mim..forma mais profunda..ela me permite uma leitura mais..precisa...da coisas da vida.
de tudo que fica na mente..
Me a gente sente...isso junto a natureza..aos meus olhos, esta beleza, de cavalo demonstra isso.