Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 6 de dezembro de 2015

BLUE AND YELOW


BLUE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Minha cor...
com esta sede de amor,
com este jeito
me deixa com ar de garoto,
quisera ouvi-la dizer sempre..
prá que me ama..
Eu sou..
sou amigo....
sou sincero....
sou amado....
sou amante.....
sou feliz....
mas não sou eterno.
Quando me pede..
que o abajur se apague,
me deixas...
é você ...me deixa louco....
Quando tranmites o calor
das tuas mãos
pro meu corpo que te espera,
me deixas louco....
me tocas..
já me disse
E quando sinto que teus braços 
se cruzaram em minhas costas,
eu emudeço...
sim desaparecem as palavras,
outros sons enchem espaço....
abrace, assim a noite passa..
me deixas ...
O único gosto
que sinto é 
vc..
vc..

vc..
é o seu amor..
até cedo ou tarde..noite dia.
sou eu 
e vc...