Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Que coisas lindas, vem com as palavras..


Sun em Iom, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Mas maravilhas nossas palavras...
Garimpamos palavras que traduzem sentimentos..
e quantas coisas lindas,
vem com as palavras..
a mim estão sempre na mente..
Cada um pode imaginar tudo com as palavras,
AS NOSSAS PALAVRAS...
UM SENTIMENTO
DO CORAÇÃO
MAS OUTRAS PESSOAS AQUI SABEM
HÁ SIM O VALOR AS PALAVRAS,
ELA É A MAIS IMPORTANTE FORMA
DE DIZER ALGO AO MUNDO...
QUE EXISTE MELHOR
NO NOSSO MUNDO!!!
o amor..
Estou aqui se você chamar-me
Tem coisas que voce acha
e que eu nem sei dizer.
Sinto apenas..
Uma única palavra que eu digo
Amor...
É apenas uma única palavra,
e palavras sobre o que eu sinto..
é tudo que tenho
Para levar seu coração
Sorria um sorriso..
de benção..,
Um sorriso que traz você para perto de mim.
Nunca deixe-me achar que você se foi algum dia,
Apenas isso,
me traria uma lágrima,
em mim.
Este mundo é nosso mundo,
Vamos continuar esta bela história,
tudo entre nós é totalmente novo,
agora, este é nosso mundo
meu amor
haverá..
o tempo todo para nós
nenhuma outra hora..mais...
Falei sim....
são minhas palavras ternas
E as dedico a você
todas para você
palavras apenas
agora que eu digo
palavras, e palavras
são tudo que tenho
Para chegar ao teu coração.
Rebel foto e texto
Extratos.
Mulher"1982"