Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 24 de março de 2023

ROSE FOR YOU


ROSE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
As belas tardes..de segunda..de terça.. de domingo
alternam-se entre desejos... de estar.
alguém sentindo, mantêm alguém esperando...
As tardes tão iluminadas, os limites do prazer..
Mantêm sempre a gente sonhando, sempre desperto...
Todos os abraços, toques cheios de carinho...
Mantêm sempre o doce estar...
Alguém amando, mantêm a paixão por perto...
Toque de Lábios ...
Lábios se tocam..
esse beijo...que eu quero sempre..
esses momento que estou a te amar.
Olhar para o céu em cada tarde..
ver teu rosto..
e sempre a sonhar em te encontrar
Deitar em minha cama,
Fechar meus olhos
E saber que seus pensamentos
são os meus..os mais profundos
assim sempre podereis te encontrar.
Tardes que passam alegres
e com carinho ..
Lembro tudo agora nas palavras desejadas
e os momentos em que podem ser reeditadas...
Agora, talvez, não possam ser pronunciadas...
Lembradas, sim,
na flor, na rosa que vc tanto ama..
em cada gota do orvalho..
da chuva o tem teu nome.
gravado...
extratos.
"MULHER" 1982