Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Wounderful Deep Redish..


ROSE..RED..RED ON BLACK., upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Um avermelhado profundo....
Eu adoro o humor, que isso trás,
o clima de amor,
esta é a  rosa vermelha...on black.
imagem dos meus sonhos preferidos...
na mão de uma mulher..
uma rosa vermelha..
um reflexo dos
meus sentimentos mais profundos
......
suave e perfumada...
insisto em encontrar...
este clima..unico.
---------
como ...
Lábios que se tocam na existência desse beijo...
o batom vermelho...de um beijo assim...
------
é ardente  a chama
o desejo..
palavras, às vezes, nunca antes ditas, mas  a entrega...
lembra agora..estas palavras.. desejos e os momentos..
em que poderiam ser ditas..melhor sentidas..
*******
Sintas tudo que imaginas e muito mais...
Estas é só pra dizer...

Amar é muito mais..que brilho especial nos olhos.
É eu não consigo segurar os lábios teus que avançam,
que me tomam sem controle ao me ver..
Amar é.. este encontro  sempre como se fosse o primeiro...
olhar, sentir, admirar, 
encontrar em tudo a beleza..
onde..aparece para os olhos..para a mente..para o amor...
foto
e
texto Rebel