Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CAMINHO

Fim  de tarde
no fim da luz do dia,
eu devo esperar
pelo POR DO SOL.
Eu devo pensar

em minha vida
E eu não devo ceder...
com a pressa
no caminho,
Quando o por do sol se foi,
esta noite será uma
companhia ao teu lado,
também... e depois

 um novo dia começará.
Finais de semana

em dias enfumaçados...
apenas nuvens
cinzentas  no ar
O céu cinzento...SÓ..
UMA  CHUVA QUE VEM
e seco cheiro do campo.
A luz da estrada morre..

.ai em frente.
Outro dia..

sei que estará
raiando.
Os meus dias

são sempre assim..
acabam como

um céu cinzento
Longe
é como estar perdido..
o que-me...leva

a lembrar que logo
estarei em seus braços,
É tão fácil me amar.
Completamente sozinho

com as memórias...
neste céu cinzento.
Do meu caminho.
Há se o dia for de sol.
Se vc me tocar,
vc irá entender

o que só assim
é que sinto a felicidade.
Olhe... um novo

dia começou...”
com um sol lindo...
.