Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 11 de fevereiro de 2023

PARE


PARE, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Sempre Tememos..
Nada somos e que além de tudo..
somos algo parte dessa insignificância...que há por ai. 
Devo à medicina...muito
da minha  ter vida atual 
e meu significado na vida.
Há uma avassaladora tendência na condição humana, de se reinventar 
todo dia..
comemos, sentimos e pensamos..
Nossa alma e nosso corpo,  e mente e as palavras..
escrevemos e damos uma versão de nossos espantos, medos e alegrias.
o ser que escreve isso é este mesmo ser humano que vive acuado na banalidade das horas.
Há significância espiritual...eu acredito.
Na minha mente há um habitat por todo tipo de utopias..
contra as ambiguidade e a mediocridades humanas comuns aos humanos que em muitos estão travestidas de bons sentimentos.
O ódio..
os ressentimentos levam à loucura.
Mas há este ódio, escondido atrás de palavras doces, não é o meu..caso.
Tenho talento..para não dissimular..mas a maioria é e sempre foi, e será medíocre
 por isso certos ódios e  ressentimentos..é comum encontrar...tenho medo de pessoas assim..falsas.
Há o chamada mêdo..na vida.. (que, cá entre nós,  que dá medo mesmo)....
de ser medíocres e de que nossa vida seja um atestado definitivo de nossa insignificância.
Quem na vida tem ressentimento e inveja é uma medíocre.

Me derreto diante do medo... do fracasso de sua vida..
do acidente  da doença..estes medos nos protegem... medos assim nos engrandecem..
e há os medos que nos humilham..como o medo de ousar..e viver é ousar. 
São muito humanos..há..certos medos...que nos preservam... outros nem tanto..
nos tornam miseráveis..se vc tá nessa..
pare..com isso...
Escrever sobre isto corro o risco de soar como autoajuda..a maioria tem medos...