Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Sunday


Lake in Chap, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
No lindo lago..vem a mente 
um pouco daquilo que a gente sente.
A natureza é inspiradora...
Imagem de cinema...
Volta-me para o passado
com a serenidade que a página do tempo
empresta ao olhar...belas coisas...
 "Durante muito anos, amei meu pai...minha mãe..
eu era próximo deles,
mas não perguntava nada sobre muitas coisas.. 
a eles...tinham muitos filhos..quando nasci já eramos 5.
"Cresci sozinho e em silêncio",
Eu tinha uns 20 anos...quando entrei em 1977, 
na Faculdade de Medicina.
O que eu podia oferecer a ele?
Nada.
Nunca fui de ostentação.
Foi assim que me fez redescobrir
a história da minha família.
"É uma mina de informações, belas"
Foi também isso que senti
até para escrever neste Domingo..
ao tomar contato com o lago, me julgo "emocionado" com a beleza
e a descoberta da vida..
foi um longo caminho até..aqui no lago..e
 até aqui..estar vivo contemplando isso..
coisas que me inspiraram.
É que a história minha,  caberia muitos..
lugares comuns de beleza,
é mesmo daquelas que dão motivo a este blog,.coisa de filme.
Seduziu-se de tal modo com a foto que estou aqui escrevendo.. sobre o meus pais..
As aventuras ou desventuras da vida poderiam ter um cenário,
assim onde eles estão ou habitam no meu mundo..
com que, lamento, em parte da infância, adolescência...
era um menino loiro de olhos azuis mas "pálido, magro, tímido".
A saúde não era frágil..
"Sempre lutei pela vida deles e  a minha com todas as minhas forças",
e hoje com  poucas forças ele já velhos, 
me sobraram apenas forças para lutar pela minha..vida.
Vem daí a solidão..sempre citada por mim
e,.em certa medida, acompanha minha vida.
 "Vi coisas lindas"..fotos que falo..
Foi sempre tanta emoção que nem me lembro
mais do que vi já na minha tela do PC ou smartphone",
A minha própria família é memória..
nesta ai que é minha primeira foto...

Por fim, consegui escrever sobre eles...
não como a foto algo tão belo..
mas é assim. 
E falar. "o vi trabalhar, o conheci bem.
Sou, como vocês, muitas vezes protagonista outras vezes espectador  "da vida"