Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

ESCREVER


THE COLOURS OF SUN, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Tenho prazer em escrever,
isso que faço agora....
Enfim, é tarde...são ótimos os momento de minha tarde...gosto..de andar pela city..claro o meu trabalho
ou no lazer não tem muito de afinidade a quem
não eh dados ao sport..e andar ...caminhar
E esse aspecto chama a atenção pelo fato de que os meio solitarios
e avesso academias.. gostam disso.
Sobre escrever..gosto de escrever de mim....
sempre digo a mim....não vale mentir..eh
estou..falando de mim mesmo...
claro que médico tem que valorizar a vida sadia...
Mas por que vida sadia leva a outra coisas..melhora a
disponibilidade...para que já passou dos quarenta...
Para...um vida agitada..nesse nosso mundo ocidental....
Sabe etava pensando.. vale ou até..coisas
do oriente..meditação e yoga..para..nosso dia a dia..
Sabe quando estou escrevendo...parece...eu estar falando de algo que...
imagino ...da alma que emerge..o contato..talvez .libertamos algo que hibernava..
Palavras são tesouros ...tem luz. de iluminar..
encontra-se nelas...um raro prazer..