Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 24 de março de 2023

RED


REBEL de boné vermelho, upload feito originalmente por *...REBEL..*.
Há um mundo diferente..este que eu quero,
ao seu lado, ouvir
sentir as belas idéias, dar atenção,
observar gestos, singelos, momentos
murmurios, ou de baixo tom da voz,
ver.. seu jeito de andar,
sentir abraçar...e tuas doçuras,
tua preferida, música,
a cor predileta...
ver seu olhar,
descobrir os desejos,
mais secretos
e compartilhar,
realizá-los...cullare a te
como se houvesse amanhã...
Eu quero, ser e ter assim,
na minha retina
teu jeito de ser,
suas manias...
ter comigo a magia que me traz,
me ligar no fios invisíveis da imaginação.
rolar na relva macia,
ouvir os pássaros
sentir a brisa,
o vento acariciando
rosto..mirando em silêncio...
e sem pressa
descobrir qual é a flor
a que mais gosta
e lhe dar uma,
um belo ramalhete.
sentir a manhã legal
ver o sol no começo do dia,
sentir dizer
o que sente,
o meu momento, o teu momento,
afetivo a favor
de nós....